A ChemicalRisk oferece todo o suporte para empresas que necessitam emitir o Certificado de Movimentação de Resíduos de Interesse Ambiental (CADRI) junto à CETESB/SP. Todas as empresas geradoras de resíduos perigosos no Estado de São Paulo necessitam obrigatoriamente do CADRI. Ele é usado de modo a comprovar a correta separação e o encaminhamento de seus resíduos para os locais de processamento, tratamento ou destinação final adequados, de acordo com um bom Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos.

A Emissão do CADRI – É obrigatória?

No Estado de São Paulo, todas as empresas geradoras de resíduos perigosos são obrigadas a emitir o CADRI. Se o CADRI não for feito corretamente, ou seja, se algum dos passos para sua retirada não for cumprido ou, se após a sua aquisição ele vencer ou ultrapassar o volume estimado, a empresa poderá sofrer diversas penalidades. Elas podem ser advertências, multas que podem chegar a R$ 50 milhões e até mesmo a perda do alvará de funcionamento.

Benefícios da Emissão / Renovação do CADRI?

Exigência legal

Atendimento as legislações vigentes.

Evite multas

Prevenção contra multas ou paralisação da atividade da empresa.

Inteligência Organizacional

Proporcionar informações e conhecimento para a tomada de decisão na organização.

Experiência

Equipe composta por profissionais experientes e multidisciplinares.

Apoio Jurídico

Profissionalização e aumento da eficiência de processos gerenciais e evitando danos financeiros e à imagem da sua empresa.

Visita Técnica

Visita de especialista no local para levantamento das informações necessárias.

Etapas do Sucesso

Passo a passo do projeto na sua empresa

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRATUITAMENTE