Consultorias, auditorias e treinamentos para empresas com produtos químicos e a trabalhadores de locais que utilizem produtos químicos no processo produtivo, no armazenamento, no transporte ou empresas que tenham equipes especializadas no atendimento de emergências químicas.

Atendimento a Emergências Químicas

Curso Atendimento a Emergências Químicas

Os processos e operações unitárias que apresentam risco à saúde humana e ao meio ambiente diferem entre empresas, assim, é de responsabilidade de cada organização desenvolver procedimento(s) de preparação e resposta a emergências que atenda(m) à(s) suas necessidades específicas.

MAIS INFORMAÇÕES

Elaboração do plano de atendimento a emergências

O PAE – Plano de Atendimento a Emergências determina as ações de resposta do empreendedor e/ou autoridades públicas durante emergências, tais como: vazamentos, explosões, incêndios, desastres naturais como terremotos, tempestades, inundações, furacões, acidentes com transporte de Produtos Perigosos, todo tipo de emergência química tanto para indústria como para qualquer outro tipo de ocorrência.

MAIS INFORMAÇÕES

Assessoria para Aquisição de Equipamentos para Emergência Química e Combate a Incêndio

Empresas que empregam químicos em suas atividades e tem a necessidade de realizar a aquisição de equipamentos para atendimento de emergências químicas podem contar com a Chemical Risk. Atuamos com a assessoria especializada na avaliação dos equipamentos necessários para sua empresa, fator que depende da equipe de emergência que sua empresa possui - bombeiros civis que atuem em situações de primeiros socorros ou incêndio ou uma brigada de emergências químicas que atuem em casos de contenção e estancamento de vazamentos de produtos perigosos.

MAIS INFORMAÇÕES

Renovação do AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) é um documento emitido pelo Corpo de Bombeiros que atesta, após a realização de vistoria na edificação, que esta atende a todos os requisitos de segurança contra incêndio, seja pelo funcionamento correto dos equipamentos instalados na edificação, pela sinalização de emergência instalada corretamente, pelo treinamento da população do local, dentre outros.

MAIS INFORMAÇÕES

Escolha o seu canal de comunicação e informe a sua dúvida.

Conte-nos sobre seu problema para que possamos ajudá-lo mais rapidamente.