É uma área multidisciplinar relacionada com a segurança, saúde e qualidade de vida de pessoas em sua ocupação, oferecemos soluções para gestão, prevenção e controle dos riscos ambientais.

Serviços da Área de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO)

Análise crítica de PPRA

A Norma Regulamentadora - NR 09, estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA, visando à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores, através da antecipação, reconhecimento, avaliação e consequente controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no ambiente de trabalho, tendo em consideração a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais.

MAIS INFORMAÇÕES

Implementação da NR-20

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da Norma Regulamentadora NR-20 - Segurança e saúde no trabalho com inflamáveis e combustíveis, estabelece requisitos mínimos para a gestão da segurança e saúde no trabalho contra os fatores de risco de acidentes provenientes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis e líquidos combustíveis.

MAIS INFORMAÇÕES

Análise crítica de PCMSO

A Norma Regulamentora NR-07, estabelece a obrigatoriedade de elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO, com o objetivo de promoção e preservação da saúde do conjunto dos seus trabalhadores.

MAIS INFORMAÇÕES

Parecer de Insalubridade

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da NR-15 - Atividades e operações insalubres, estabelece limites e condições de exposição para uma série de atividades. Neste sentido, a Chemical Risk elabora pareceres técnicos para avaliação e determinação de insalubridade conforme descrito na NR-15.

MAIS INFORMAÇÕES

Parecer de Periculosidade

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) através da NR-16 - Atividades e operações perigosas, estabelece uma série de atividades que são classificadas como perigosas. Neste sentido, a Chemical Risk apresenta um serviço de elaboração de parecer técnico voltado à determinação e avaliação de atendimento à NR-16.

MAIS INFORMAÇÕES

Escolha o seu canal de comunicação e informe a sua dúvida.

Conte-nos sobre seu problema para que possamos ajudá-lo mais rapidamente.