A Sinalização de Segurança e a Comunicação do Perigo são partes fundamentais para o processo de Gestão do Risco Químico.

Informar corretamente os colaboradores dos perigos dos produtos químicos manuseados no local de trabalho é uma exigência legal, através do Decreto 2657/1998 e na Portaria n° 229/2011, mas também confere proteção à saúde dos mesmos e motivação para os trabalhadores.

Neste sentido, a Chemical Risk oferece um serviço na forma de Avaliação da NR 26 para verificar se a sua empresa atende a todas as exigências da referida norma, além de realizar um levantamento da percepção que os trabalhadores têm dos produtos químicos manipulados em suas atividades laborais e a compreensão dos documentos de segurança (rótulo e FISPQ).

Além da Avaliação da NR 26, a Chemical Risk oferece a Implementação do GHS, sistema de classificação e comunicação de perigo adotado pelo Brasil.

O processo de implementação visa adequar a sua empresa no que se refere a toda comunicação de perigo dos produtos químicos e sinalização adequada das áreas da empresa, com capacitação dos colaboradores, compreensão dos perigos dos produtos químicos e assim a mitigação do risco.

SOLICITE UM ORÇAMENTO GRATUITAMENTE